Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Kayllany de Castro Vieira x Dayane da Silva Macedo Cardoso

Processo 080XXXX-76.2023.8.10.0128

Origem
Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)
Assunto
Acidente de Trânsito
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem na 2ª Vara de São Mateus do Maranhão, no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 15 de junho de 2023. Tem como partes envolvidas Erielson Araujo Abusale, Presidente do Cmdca, Kayllany de Castro Vieira, Luana Kaliny Rocha dos Santos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (42)

Movimentações bloqueadas