Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Camila Marques Gonzaga e outros x Município de Chapadão do Sul

Processo 080XXXX-79.2017.8.12.0046

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS)
Assunto
Honorários Advocatícios em Execução Contra a Fazenda Pública
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 meses

O processo teve origem na Chapadao do Sul - 1ª Vara, na cidade de Chapadão do Sul, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 01 de novembro de 2017. Tem como partes envolvidas Camila Marques Gonzaga, Município de Corumbá, Silvio C. Prado, Amaury da Silva Kuklinski e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (141)

Movimentações bloqueadas