Processo 080XXXX-80.2020.8.10.0105
Há 1 mês
O processo teve origem em Vara Única de Parnarama, no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 30 de novembro de 2020. Tem como partes envolvidas Banco Bradesco S.A, Banco Bradesco Financiamentos S.A, Nelson Wilians Fratoni Rodrigues, Lorena Cavalcanti Cabral e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.