Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

080XXXX-84.2021.8.10.0034

Processo

Origem
Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)
Assunto
Tráfico de Drogas e Condutas Afins
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 29 de novembro de 2021. Tem como partes envolvidas Ministério Público do Estado do Maranhão, Samuel Batista de Souza, Defensoria Publica do Estado do Maranhao, Ronaldo Borges Azevedo e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (173)

Movimentações bloqueadas