Processo 081XXXX-07.2019.4.05.0000
Há 2 meses
O processo teve origem em Gab. Des. Federal Rubens de Mendonça Canuto Neto, na cidade de Recife, estado de Pernambuco (PE), no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em 08 de outubro de 2019. Tem como partes envolvidas Defensoria Publica da Uniao, Fundação Nacional de Saúde e Jose Albertino Lopes da Gama
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.