Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Maria Ramona Correia dos Santos x Banco Itau Consignado S.A

Processo 081XXXX-30.2021.8.12.0002

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS)
Assunto
Defeito, nulidade ou anulação
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 meses

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 13 de dezembro de 2021. Tem como partes envolvidas Banco Itau Consignado S.A, Renato Chagas Correa da Silva, Luma Mayara de Azevedo Gevigier Emmerich, Larissa Ditzel Cordeiro Amaral e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (179)

Movimentações bloqueadas