Processo 081XXXX-32.2022.8.14.0000
Há 1 ano
O processo teve origem em Desembargador Constantino Augusto Guerreiro, na cidade de Belém, no Tribunal de Justiça do Pará, em 07 de dezembro de 2022. Tem como partes envolvidas 11ª Vara Cível e Empresarial da Capital e 2ª Vara Civel e Empresarial de Belém
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.