Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Pedrina Rodrigues Mascena x 3ª Vara Civel da Comarca de Imperatriz

Processo 081XXXX-34.2026.8.10.0000

Origem
Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA)
Assunto
Assistência Judiciária Gratuita
Valor da causa
x.xxx,xx
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem em Gabinete do(A) Desembargador(A) Sonia Maria Amaral Fernandes Ribeiro, na cidade de São Luís, no Tribunal de Justiça do Maranhão, em 13 de abril de 2026. Tem como partes envolvidas Carlos Andre Morais Anchieta, 3ª Vara Civel da Comarca de Imperatriz e Pedrina Rodrigues Mascena

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (10)

Movimentações bloqueadas