Processo 081XXXX-67.2026.8.12.0001
Há 2 meses
O processo teve origem na Campo Grande - 2ª Vara Cível, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 01 de abril de 2026. Tem como partes envolvidas Icatu Seguros S.A, Cristiano Caetano da Silva, Matheus Nunes Custodio e E Frios e Conveniência Ltda
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.