Processo 086XXXX-08.2020.8.14.0301
Há 3 anos
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Pará, em 27 de outubro de 2020. Tem como partes envolvidas Vara de Cartas Precatorias da Comarca de Belem, 5ª Vara do Juizado Especial Civel de Macapá, Elinete da Silva dos Santos, Wemerson da S Figueiredo Imagens e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.