Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Rogério Ferreira Abranti x Estado de Mato Grosso do Sul

Processo 087XXXX-78.2025.8.12.0001

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS)
Assunto
Resgate de Contribuição
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 semanas

O processo teve origem em Campo Grande - Vara de Cumprimento de Sentenças de Contencioso Coletivo, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 19 de dezembro de 2025. Tem como partes envolvidas Estado de Mato Grosso do Sul, Ary de Souza Vasco Junior, Denis Cleiber Miyashiro Castilho e Rogério Ferreira Abranti

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (7)

Movimentações bloqueadas