Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Ministério Público Estadual e outros x Rekaiker Cristina Rodrigues Reis

Processo 090XXXX-98.2025.8.12.0021

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS)
Assunto
Tráfico de Drogas e Condutas Afins
Valor da causa
R$ x,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul, em 25 de fevereiro de 2025. Tem como partes envolvidas Ministério Público Estadual, Clóvis Amauri Smaniotto, 2ª Inst. Oziel Miranda, Polícia Civil do Estado do Mato Grosso do Sul e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (28)

Movimentações bloqueadas