Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Elaine Cristina Ribeiro x Municipio de Sao Paulo e outros

Processo 100XXXX-03.2020.5.02.0074

Origem
Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-2)
Assunto
Fraude
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem na 74ª Vara do Trabalho de São Paulo, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 14 de outubro de 2020. Tem como partes envolvidas Municipio de Sao Paulo, Elaine Cristina Ribeiro, Valeria dos Santos, Juliana dos Santos Mendes de Araujo e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (536)

Movimentações bloqueadas