Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Colégio Cidade de Itú Anglo Sociedade Ituana de Educação Ltda x Edevaldo de Medeiros

Processo 100XXXX-08.2015.8.26.0286

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Espécies de Contratos
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 11 meses

O processo teve origem no Foro de Itu, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 28 de outubro de 2015. Tem como partes envolvidas Andrea Leme Luchini, Rodolfo Andreazza Bertagnoli, Colégio Cidade de Itú Anglo Sociedade Ituana de Educação Ltda, Daniel Ricardo dos Santos Andrade e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (44)

Movimentações bloqueadas