Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Evelyn Moreira Araújo e outros x Secretaria Municipal da Educação

Processo 100XXXX-11.2014.8.26.0606

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Estabelecimentos de Ensino
Valor da causa
R$ xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Suzano, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 13 de março de 2014. Tem como partes envolvidas Elaine dos Santos Rosa, Denise da Conceição Nascimento, Prefeito do Município de Suzano, Secretaria Municipal da Educação e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (66)

Movimentações bloqueadas