Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Rede Total Assoc. de Farmacias e Drog. Indep. de Ribeirao Preto e Regiao x Drogaria Paraíso Guimarães e Fonseca de Novo Horizonte Ltda

Processo 100XXXX-13.2018.8.26.0396

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Perdas e Danos
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Foro de Novo Horizonte, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 09 de fevereiro de 2018. Tem como partes envolvidas Paulo Eduardo Basaglia Fonseca, Mauricio Ulian de Vicente, Dandara Garbin, Rede Total Associação das Farmácias e Drogarias Independentes de Ribeirão Preto e Região e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (18)

Movimentações bloqueadas