Processo 100XXXX-13.2024.8.26.0161
Há 2 anos
O processo teve origem no Foro de Diadema, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 20 de março de 2024. Tem como partes envolvidas Banco Daycoval S.A, Antonio Samuel da Silveira e Giovanna Fernandes Silva
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.