Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Elaine Cristina Correa x Doc9 Gestão de Dados Empresariais

Processo 100XXXX-15.2016.8.26.0562

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Honorários Advocatícios
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Santos, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 08 de fevereiro de 2016. Tem como partes envolvidas Marcos Antonio de Oliveira Ramos, Marcos Ramos, Elaine Cristina Correa, Doc9 Digitalização e Gerenciamento de Arquivos Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (109)

Movimentações bloqueadas