Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Consórcio Intermunicipal das Bacias dos Rios Piracicaba Capivari e Jundiaí Consórcio Pcj x Prefeitura Municipal de Sumaré

Processo 100XXXX-15.2019.8.26.0604

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Operações Urbanas Consorciadas
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 13 de novembro de 2019. Tem como partes envolvidas Juizo Ex Offício, Prefeitura Municipal de Sumaré, Eduardo Foffano Neto, Municipio de Sumare e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (58)

Movimentações bloqueadas