Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Wellington Rogério Piçuti x Estado de São Paulo e outros

Processo 100XXXX-20.2015.8.26.0368

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Tratamento médico-hospitalar
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Monte Alto, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 23 de junho de 2015. Tem como partes envolvidas Estado de São Paulo, Tiago Antonio Paulosso Anibal, Silmara Aparecida Salvador, Municipio de Monte Alto e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (49)

Movimentações bloqueadas