Processo 100XXXX-27.2019.8.01.0000
Há 10 meses
O processo teve origem em Câmara Criminal, na cidade de Rio Branco, no Tribunal de Justiça do Acre, em 08 de outubro de 2019. Tem como partes envolvidas José de Oliveira Machado, Ribamar de Sousa Feitoza Júnior, Ribamar de Souza Feitosa Júnior, Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Tarauacá e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.