Processo 100XXXX-29.2018.8.26.0268
Há 3 anos
O processo teve origem no Foro de Itapecerica da Serra, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 24 de fevereiro de 2018. Tem como partes envolvidas Cia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo Sabesp, Antonio Luiz de Oliveira Netto, Raquel Dias de Souza Camargo, Marcos Augusto Amadeu Teodoro e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.