Processo 100XXXX-31.2017.5.02.0709
Há 2 meses
O processo teve origem na 9ª Vara do Trabalho de São Paulo - Zona Sul, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 24 de julho de 2017. Tem como partes envolvidas Banco Santander S.A, Tiago de Melo Conti, David Lean de Souza, Marco Aurélio Nakano e outros
O processo envolve Alba Emma Baracat, que moveu uma ação trabalhista contra Isban Brasil S.A. (atualmente Santander Brasil Tecnologia S.A.) e Banco Santander S.A. O objetivo da ação era o reconhecimento de vínculo empregatício diretamente com o Banco Santander, o enquadramento como bancária, o pagamento de horas extras e reflexos, além de participação nos lucros e resultados (PLR) e indenização por gastos com advogado. A autora alegou que, mesmo após a transferência de seu contrato para a Isban, continuou exercendo funções ligadas à atividade-fim do banco e sob subordinação de seus empregados, pleiteando assim direitos típicos da categoria dos bancários.
Acesse o resumo inteligente deste processo com o
EscavAI!
Assine um dos planos e:
Resumo gerado pelo EscavAI.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.