Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Bruna Rodrigues Cordeiro x Hdi Seguros S.A e outros

Processo 100XXXX-31.2020.8.26.0369

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Oitiva
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Monte Aprazível, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 11 de fevereiro de 2020. Tem como partes envolvidas Hdi Seguros S.A, Tales Miler Vanzella Rodrigues, Marcos Cesar Minuci de Sousa, L L Soligo Transporte e Comércio Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (36)

Movimentações bloqueadas