Processo 100XXXX-38.2024.8.11.0036
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, em 06 de março de 2024. Tem como partes envolvidas Fazenda Nacional Ltda, Carlos Roberto Marques, Agropecuaria Contact Ltda, Juizo da Comarca de Guiratinga e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.