Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Omega Servicos Em Saude Eireli x Prefeito do Município de Sumaré (Sp) e outros

Processo 100XXXX-39.2015.8.26.0604

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Serviços
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 17 de junho de 2015. Tem como partes envolvidas Gilberto Vasconcelos Pereira Neto, Claudinei Aparecido Pelicer, Omega Servicos Em Saude Ltda, Omega Servicos Em Saude Eireli e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (30)

Movimentações bloqueadas