Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Maria Vitalina de Carvalho e outros x Werley Silva Peres e outros

Processo 100XXXX-40.2025.8.11.0041

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT)
Assunto
Citação
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, em 03 de janeiro de 2025. Tem como partes envolvidas Elmiro Ivan Barbosa de Souza, Werley Silva Peres, 1ª Vara Cível Carta Precatória de Cuiabá - Mt, Maria Vitalina de Carvalho e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (39)

Movimentações bloqueadas