Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

E.G. Coelho Me x Secretária de Planejamento e outros

Processo 100XXXX-41.2017.8.26.0533

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Não Discriminação
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Foro de Santa Bárbara d'Oeste, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 14 de junho de 2017. Tem como partes envolvidas Ednilson Roberto Magrini, Secretária de Planejamento, E.G. Coelho Me, Angela Maringoni Soeiro e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (39)

Movimentações bloqueadas