Processo 100XXXX-41.2025.8.11.0004
Há 7 meses
O processo teve origem em Barra do Garças, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, em 15 de maio de 2025. Tem como partes envolvidas Igor Cavalcante Fernandes, Juizo da Comarca de Jussara - Go, Isadora Cavalcante Fernandes, Juízo da Comarca de Barra do Garças e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.