Processo 100XXXX-42.2017.8.26.0016
Há 3 anos
O processo teve origem em 01 Vara Juizado Especial Civel de Central, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 18 de fevereiro de 2017. Tem como partes envolvidas André Tavares, Qbe Brasil Seguros S.A, Rafael Parisi Abdouch, Cristiane Lúcia Parisi Abdouch e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.