Processo 100XXXX-43.2020.5.02.0601
Há 1 ano
O processo teve origem no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 31 de janeiro de 2020. Tem como partes envolvidas Ana Paula de Oliveira Ferreira, Corina Maria Martorelli Fernandes Augusto, Erasmo Jose da Silva, Gabriela Souza Pereira e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.