Processo 100XXXX-47.2017.8.26.0538
Há 3 anos
O processo teve origem no Foro de Santa Cruz das Palmeiras, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 08 de maio de 2017. Tem como partes envolvidas Carlos Andre Benzi Gil, Casif Empreendimentos Imobiliarios Ltda, Silvia Maria Moreira Correa, 28.2008.8.26.0586 e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.