Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

100XXXX-48.2020.8.26.0291

Processo

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Compra e Venda
Valor da causa
xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 anos

O processo teve origem no Foro de Jaboticabal, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 02 de outubro de 2020. Tem como partes envolvidas Carlos Eduardo Zulzke de Tella, Mariana Labarca Giesbrecht, Raphael Reis Bahiano e Bruno Jose Faria de Freitas de Andrade Cia Ltda

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (27)

Movimentações bloqueadas