Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Valdislaine Mendes dos Santos de Castro x A.M.P Cursos Profissionalizantes Ltda e outros

Processo 100XXXX-53.2020.8.26.0077

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Estabelecimentos de Ensino
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Foro de Birigui, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 14 de agosto de 2020. Tem como partes envolvidas Paulo Cezar Paulozzi Varoni, Luciana Cesar Passos, A.M.P Cursos Profissionalizantes Ltda, Valdislaine Mendes dos Santos de Castro e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (88)

Movimentações bloqueadas