Processo 100XXXX-53.2024.4.01.4200
Há 10 meses
O processo teve origem na 2ª Boa Vista, estado de Roraima (RR), no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em 26 de março de 2024. Tem como partes envolvidas União, União Federal, Procuradoria da União Nos Estados e no Distrito Federal, Gildo Leobino de Souza Junior e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.