Processo 100XXXX-54.2025.4.01.3300
Há 1 semana
O processo teve origem na 23ª Salvador, estado de Bahia (BA), no Tribunal Regional Federal da 1ª Região, em 28 de janeiro de 2025. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social, Manuella Accioly Souza, Central de Análise de Benefício Ceab/Inss, Andreza de Oliveira Cerqueira Nascimento e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.