Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Antonio Alves dos Santos x Unimed de Bebedouro Cooperativa de Trabalho Medico Hospital Unimed Bebedouro

Processo 100XXXX-55.2017.8.26.0072

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Indenização por Dano Moral
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Foro de Bebedouro, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 08 de maio de 2017. Tem como partes envolvidas Jose Enjolras Martinez Junior, Antonio Alves dos Santos, Hertha Helena de Oliveira, Joao Paulo Junqueira e Silva e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (84)

Movimentações bloqueadas