Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Banco do Brasil S.A e outros x Juízo da Comarca de Rosário do Oeste - MT

Processo 100XXXX-56.2025.8.11.0032

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT)
Assunto
Diligências
Valor da causa
Indisponível
Última verificação

Há 1 mês

O processo teve origem em Rosário Oeste - Vara Única, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, em 20 de janeiro de 2025. Tem como partes envolvidas Banco do Brasil S.A, José Arnaldo Janssen Nogueira, Juízo da Comarca de Mineiros/Go e Juízo da Comarca de Rosário do Oeste - MT

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (54)

Movimentações bloqueadas