Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Agm Empreitera Mão de Obra Ltda x Daniela Pereira Gava

Processo 100XXXX-59.2014.8.26.0281

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Prestação de Serviços
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 9 meses

O processo teve origem no Foro de Itatiba, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 06 de fevereiro de 2014. Tem como partes envolvidas Natália Penteado Sanfins, Marcelo Augusto da Silva, Jose Marcelo Braga Nascimento, Leandro Bruno Ferreira de Mello Santos e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (395)

Movimentações bloqueadas