Processo
Há 4 anos
O processo teve origem em 03 Civel de Taboao da Serra, na cidade de Taboão da Serra, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 15 de setembro de 2020. Tem como partes envolvidas Valdemar Gabriotti, Cristiana de Queiroz Vazquez e Geysiane Dorea de Melo
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.