Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Fernanda Maria da Silva e outros x Meca Mundial Estrutura Em Concreto Armado Ltda

Processo 100XXXX-63.2023.8.26.0127

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Espécies de Contratos
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 2 dias

O processo teve origem em 04 Civel de Carapicuiba, na cidade de Carapicuíba, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 05 de maio de 2023. Tem como partes envolvidas Victor Garms Gonçalves, Fernanda Maria da Silva, Reginaldo Ferreira de Carvalho, Meca Mundial Estrutura Em Concreto Armado Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (260)

Movimentações bloqueadas