Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

100XXXX-64.2024.8.11.0029

Processo

Origem
Tribunal de Justiça do Mato Grosso (TJMT)
Assunto
Diligências
Valor da causa
R$ xxx.xxx,xx
Última verificação

Há 1 ano

O processo teve origem em Canarana, no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, em 11 de março de 2024. Tem como partes envolvidas Soagro Sociedade Agro Pecuaria Ltda, Luiz Guilherme, Wagner Gabriel Mendes dos Santos, Juizo da Comarca de Canarana e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (30)

Movimentações bloqueadas