Processo 100XXXX-66.2017.8.26.0587
Há 4 anos
O processo teve origem no Foro de São Sebastião, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 28 de novembro de 2017. Tem como partes envolvidas Fabíola Brandão Gonçalves, Instituto Prosper Educacional Colegio Objetivo Boiçucanga e Edval Bezerra
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.