Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Lucas Barbosa Faria Costa x Instituto Nacional do Seguro Social Inss

Processo 100XXXX-66.2017.8.26.0624

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Aposentadoria por Incapacidade Permanente
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem no Foro de Tatuí, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 27 de novembro de 2017. Tem como partes envolvidas Instituto Nacional do Seguro Social Inss, Rodolfo de Araújo Souza, Rose Mary Barbosa e Lucas Barbosa Faria Costa

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (136)

Movimentações bloqueadas