Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Valdice dos Santos x Municipio de Sumare e outros

Processo 100XXXX-67.2016.8.26.0604

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Responsabilidade da Administração
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 3 meses

O processo teve origem em 01 Civel de Sumare, na cidade de Sumaré, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 19 de maio de 2016. Tem como partes envolvidas Ana Paula Gomes Alves, Municipio de Sumare, Ivan Loureiro de Abreu e Silva, Silvana Cruz de Oliveira e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (59)

Movimentações bloqueadas