Processo
Há 3 anos
O processo teve origem no Foro de Itatiba, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 05 de fevereiro de 2016. Tem como partes envolvidas Vf Móveis Para Escritório Ltda, Suzanne Maria Franco Guadaguini, Suzanne Maria Franco Cozer e Instituto Prata S.A
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.