Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo arquivado

Cintia Julia Gasparro x Editora Central de Concursos Ltda

Processo 100XXXX-70.2021.8.26.0016

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Estabelecimentos de Ensino
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 4 anos

O processo teve origem em 01 Vara Juizado Especial Civel de Central, na cidade de São Paulo, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 01 de fevereiro de 2021. Tem como partes envolvidas Renato Antonio Villa Custodio, João Paulo Galisi Cordes, Phaedra Yoko Matsunaga, Editora Central de Concursos Ltda e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (80)

Movimentações bloqueadas