Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Daniela de Cassia Cardoso x Prefeitura Municipal de Santa Adélia

Processo 100XXXX-71.2022.8.26.0531

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Equivalência salarial
Valor da causa
R$ x.xxx,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem no Foro de Santa Adélia, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 06 de julho de 2022. Tem como partes envolvidas Adriane Bandeira Pereira, Luiz Sergio Donato Junior, Prefeitura Municipal de Santa Adélia, Maria Fernanda Volpe Aguerri e outros

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (72)

Movimentações bloqueadas