Processo 100XXXX-75.2019.5.02.0402
Há 4 semanas
O processo teve origem na 2ª Vara do Trabalho de Praia Grande, estado de São Paulo (SP), no Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região, em 23 de agosto de 2019. Tem como partes envolvidas Makro Atacadista Sociedade Anonima, Fabiola Cobianchi Nunes, Ministerio Publico do Trabalho, Makro Atacadista S.A e outros
Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo através de informações claras e objetivas geradas pelo EscavAI, a inteligência artificial do EscavadorEntenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.