Parece que você está sem internet. Verifique seu sinal para continuar navegando.
Processo ativo

Conchas Tintas e Materiais Para Pintura Ltda x Colegio Ludico de Conchas Ltda

Processo 100XXXX-79.2025.8.26.0145

Origem
Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP)
Assunto
Cobrança
Valor da causa
R$ xx.xxx,xx
Última verificação

Há 6 meses

O processo teve origem no Foro de Conchas, no Tribunal de Justiça de São Paulo, em 21 de maio de 2025. Tem como partes envolvidas Tales Novaes Francis Dicler, Roberto Alves Lima Rodrigues de Moraes, Colegio Ludico de Conchas Ltda e Conchas Tintas e Materiais Para Pintura Ltda

Resumo do processo

Entenda facilmente o estado atual, histórico e próximos passos do processo com a ajuda do EscavAI, a inteligência artificial do Escavador. .

O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.

Movimentações (16)

Movimentações bloqueadas